Lenços Removedores de Esmalte, Océane.

Na correria, as vezes não dá para pegar a acetona e o algodão para tirar o esmalte, e para ajudar nisso a Océane criou os Lenços Removedores, que vem em um potinho que dá para levar para qualquer lugar, então no transito, fila de espera, você pode tirar o seu esmalte, e não se preocupe com o cheiro forte porque tem diversos cheirinhos para escolher, o meu é de baunilha!
Quando comprei logo quis testar para ver se era fácil de tirar, ou precisava usar mais de 1 lencinho porque só vem 25 se for gastar 2 ou 3 para cada unha, é um potinho por vez, né?
Mas com 1 só eu consegui tirar o esmalte preto!! Então é realmente forte e bom, porque se com o preto eu usei só 1, com esmaltes clarinhos dá para usar 2 vezes cada lencinho.
Só senti uma dificuldade na hora de tirar os cantinhos, podem ver na ultima foto. Talvez tenha sido falta de jeito. Mas de resto eu amei, assim que acabar vou comprar outro. 
Dá para levar para viagens, deixar na bolsa caso lasque o esmalte, muito pratico mesmo! Recomendo para quem tem a vida corrida, ajuda muito, bem melhor do que ficar andando por ai com esmalte lascado, não é?

Quem não gosta do cheiro da acetona pode optar pelos lencinhos.
Super recomendo, eu adorei!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário