Lábios Hidratados!

E ai gente!
Nessa época Outono/Inverno, mais no Inverno, os lábios sempre ficam ressecados e quando quer passar um batom mais escuro, por exemplo o vermelho, fica horrível com as 'ruginhas', eu odeio ficar com os lábios ressecados, tanto que em todas as minhas bolsas tem um hidratante labial, haha!
Esse eu comprei sem querer no Walgreens, porque esqueci de levar na viagem e quando cheguei em Orlando, meu deus, meus lábios tavam muito ressecados. Então precisava urgentemente de um! Escolhi o de morango, e é uma delícia, como não experimentei os outros não sei se posso dizer que é um dos melhores, mas caso não seja, tá entre eles! Tem fator 4, legal que dá para usar na praia tambem, protege muito bem os lábios no dia mesmo já estava melhor! ChapStick é muito conhecido por lá, é considerado um dos melhores da América e o preço é ótimo paguei uns 2 dólares!
Meu queridinho é o EOS, já fiz post sobre ele (confira aqui!) e é o melhor LipBalm, comprei vários um de cada sabor, esse na foto é Summer Fruit, o mais conhecido que muitas blogueiras usam é o de morango, o rosinha, o meu já tá acabando! Ele não é tão 'forte' como o ChapStick, a hidratação é gradual, é mais uma manutenção vamos dizer. Mas é muito bom tambem, recomendo para usar no dia a dia! E foi um pouco mais caro que o outro, foi 4 dólares mas ele dura mais!

Beijos,
Amanda G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário