Loja Favorita: Bath and Body!

 Oi gente!
Hoje o post não é exatamente sobre 'Loja Favorita', mas não deixa de ser uma das favoritas, é sobre uma case para álcool gel que eu amo demais e a Bath and Body criou várias, lindas! 
Comprei muitas e sempre uso, cada dia uma, tava querendo fazer esse post mas não tinha tempo para tirar as fotos. Quando eu vi logo me apaixonei, aqui no Brasil não se acha essas coisas tão bonitinhas, e é uma mais fofa que a outra, fui um dia comprei umas duas, mas depois pensei bem e fui lá comprar uma de cada, rs! O álcool gel que cabe na case, é super baratinho foi 5 por 8 dólares é da Bath and Body mesmo, e são uma delicia!!
Comprei as que tinha né, porque lá todo mundo tem! É super comum ver alguém com um. 
Não são fofos?
Amo as com pedrinhas. E a maioria tem glitter, in love!
Ele é feito para ser pendurado em bolsas, mochilas e etc...
Eu uso mais em bolsas, sempre quero passar! Tenho uma mania de lavar a mão, então isso me ajuda, rs. Quando o álcool gel fica dentro da bolsa, as vezes acaba vazando, porque a tampinha abre sem querer, e faz uma meleca, esse fica por fora, só pendurar!
Esse eu vi de ultima hora e só tinha o panda, queria ter comprado várias tambem, essa é diferente porque é para gloss, eu coloquei um gloss da Victoria's Secret, que é no formato de bisnaga e cabe direitinho, as vezes acabo deixando dentro da bolsa mesmo (ele tambem dá para pendurar), porque como já fica o álcool gel, não gosto de deixar os dois! Muito fofo, né?
Parece que o panda tá abraçando o gloss, haha!

Já entrei no site e vi que tem novos (aaah quero!), quem quiser ver é só entrar no site abaixo!

Essa loja tem outra coisa maravilhosas e cheirosas tambem, super recomendo para quem tiver indo para os EUA dar uma passada por lá, vale a pena!

Beijinhos,
Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário