Eu testei: The Colossal Cat Eyes!

Oi gente,
Mais um rímel que eu testei e aprovei da Maybelline, quando eu gosto de um rímel fico usando direto e como meus cílios não são grandes e nem curvados sempre que quero destacar preciso passar rímel e usar o curvex. Quando usei esse não precisei usar o curvex então me apaixonei por ganhar uns 5 minutos, haha! Deixou volumoso e curvado! 
O que ajuda bastante a dar esse efeito é a escovinha ser curvada e tambem ele se molda ao cílios então não precisa ficar passando no canto depois no centro, faz tudo de uma vez!
Passei umas 4 camadas, eu queria que ficasse bem curvado e marcante.  
A escovinha curvada!
Comprei em Orlando e deixei a caixinha lá, então não tenho certeza se é waterproof, mas eu peguei chuva com ele e não borrou, acredito que seja!
O meu é o Glam Black

Beijos,
Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário