Esmalte da Semana: Pretinho Básico!

E ai gente!
Semana de prova não dá para ficar fazendo as unhas, então para não deixar de postar aqui e não ficar com a unha feia, porque eu odeio minha unha sem esmalte, coloquei um pretinho básico que sempre fica bom! Não deu tempo de tirar as cutículas, e para mim, unha pra ficar bonita precisa estar com a cutícula bem feita, não é?
Meu esmalte preto favorito é o da Colorama, Black, ele tem uma ótima textura.
 Ah! Não sei se conseguem reparar mas minha unha do polegar está colada ainda, a dica que eu dei na sexta feira para unhas quebradas (confira aqui) eu disse que mostraria aqui mas acabei esquecendo de tirar uma foto só do polega, o meu ficou levemente em relevo mas só quem olha de perto percebe!
Eu e a Polly com as unhas combinando! haha <3

Boa Semana para todos vocês, beijos!

#3days                                                                                                                             #prayforBoston

Um comentário: