Kim Kardashian!

Hoje trouxe uma inspiração de look para vocês da maravilhosa Kim Kardashian. Como já comentei aqui no blog, sou fã da família assistia sempre o reality show mas agora não sei se ainda tá passando. Tambem já mostrei aqui o closet das três irmãs Kim, Khloe e Kourtney, (confira aqui).
Kim está sempre elegante e sempre chamando atenção com seus looks!
1ºlook - esse look é bem despojado e fácil de usar cai no Brasil, a calça com alguns rasgos deixa o look mais informal e a camisa equilibra isso, aqui é mais comum usarmos com sapatilha, para ir ao shopping ou almoçar fora durante a semana, fica bem legal!
2ºlook - já é um look mais sério, que leva o blazer e o peep toe combinando em cores neutras, talvez substituindo a legging por uma calça preta, dá para sair para jantar a noite, se tiver uma noite mais fria! Se trocar por um jeans fica um look como  o primeiro mais para o dia a dia.
3ºlook - to adorando essa onda de all black, mas eu não sou de usar tuuudo preto, por isso me encantei por esse look, que para dar uma quebrada ela colocou uma blusa branca. 
Os looks mais formais, para eventos ou festa. A calça social, que ela está usando na foto do meio, fica super legal para sair um pouco do 'obvio', normalmente, em festa sempre usamos saias ou vestidos mas agora a calça está vindo para mudar um pouco isso. 
Kim está gravida, né? 
E mesmo assim ela não deixa de colocar looks maravilhosos. No primeiro look, a barriguinha está bem disfarçada, talvez pessoalmente de para ver melhor. Eu adorei o recorte assimétrico desse sobretudo, e ela está usando a calça que eu disse. O vestido do segundo look ficou simplesmente maravilhoso, ela ousou na falsa transparência da renda.

E ai gostaram?
Beijos!

#2days

Nenhum comentário:

Postar um comentário