Perfumes Favoritos!

E ai, gente!
Tinha programado para fazer esse post mais para frente mas vi que a maioria das blogueiras estão fazendo então eu resolvi adiantar!
Adoro perfumes, tenho os meus queridinhos e os que ainda não me acostumei! Não consigo comprar perfume no Brasil porque acho um absurdo, lá fora é muito mais barato, então sempre que viajo aproveito para trazer alguns!
Tem pessoas que dizem que perfume é como vinho ''quanto mais velho, melhor'' acredito muito nisso, talvez porque quando o perfume fica velho, ele parece estar mais concentrado e a fragrância dura mais!
Esses são os meus queridos, ultimamente!
1. É o Womanity, Thierry Mugler, adoro essa fragrância, ela é bem forte, então evito passar muito, tem uma fixação ótima, sempre acabo usando de noite por ser mais forte!!
2. 5th avenue, Elizabeth Arden, é um floral exótico muito gostoso, é mais suave, prefiro usar no dia-a-dia! Não sei porque mais o cheirinho me deixa feliz, haha!
3. Couture Couture, Juicy Couture, to apaixonada por ele, tenho usado bastante, tanto de dia como de noite, é uma delicia, tem uma fixação muito boa, também!  

Como tenho viajado bastante, comprei em miniatura e tamanho normal, porque pra viajar prefiro levar os pequeninhos! Me arrependi um pouco de comprar dois tamanhos porque depois acabo me enjoando e eles vão ficar ai, quem sabe eu não me enjoe, rsrs!
É sempre bom sentir um perfume gostoso, não é?

Espero que gostem, 
Amanda G.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma miniatura mas fico com pena de usa ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tambem tenho pena, rsrs! Mas assim quando acabar, voce experimenta novos!!!

      Excluir