Look da Noite: Show Thiaguinho!

Semana passada, teve o show do maravilhoso Thiaguinho aqui em Santos, confesso que sou fã dele e amo as musicas, esses shows são toda quarta e por mim iria em todos, haha!

Depois da minha declaração de fã vamos para o meu look! Antigamente, show tinha tudo a ver com vestido pra mim, mas agora tenho optado por montar um look, sei que vestido é muito mais fácil, né?
Escolhi um shorts de paetê fosco, que adquiri na minha ultima viagem, e de ultima hora corri atras de uma camisa não sabia que cor queria, então me veio a ideia de montar look com tons neutros, como foi um look neutro, (camisa branca, shorts preto, clutch cinza) coloquei um salto vinho, apesar de ele ser mega desconfortável deu para aguentar bastante dessa vez, porque fiquei mais tempo parada!
Fiz um post sabe sobre clutch com anéis (clique aqui
Camisa: Renner / Shorts Paetê: Forever 21 / Salto: Melissa / Clutch: bebe

Não preciso nem falar, né? Gato!!!

Beijos, Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário