Salto Fantasma!

Oi meninas, 
Tava vendo umas fotos outro dia na internet e me deparei com esse sapato, que não tem salto, o chamado Salto Fantasma! Acho que deve ser um tanto quanto desconfortável andar com um sapato assim, porque precisa se equilibrar só na frente, como se tivesse o tempo todo na ponta do pé, para as bailarinas não deve ser difícil, haha!
Algumas marcas já lançaram esse modelo, mas será que vão ter sucesso?
A Lady Gaga, provavelmente, é muito fã desse modelo, pois tem muitas fotos dela usando um desses!
Imaginem usar um desses, e o vermelho então? E como podem ver ela está andando tranquilamente, já deve estar acostumada!
Aqui no Brasil, algumas famosas já estão usando como na foto a Giovanna Ewbank, quem usa bastante é a Juju Salimeni, mas eu não achei nenhuma foto boa para postar aqui!
Esse rosa é o único que eu usaria, que não é tão exagerado como os outros, vamos dizer que é um Semi Salto Fantasma, rs! Eu que sou a rainha de tropeçar, cair e afins, não me daria bem com um sapato assim, haha!
Então, você usaria?

Beijinhos, Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário