Looks Avenida Brasil!

Oi gente!
Em homenagem ao fim da novela, peguei alguns looks (não peguei de todos porque o post ia ficar muito longo). Pra mim a que se vestiu melhor foi a Carminha, mesmo em meio a tantas idas e vindas da vida! Os looks dela eram bem neutros, nada muito colorido e nem chamativo, mas ela tava sempre muito elegante. Bastante renda, Candy Color, e branco, muito branco!
Sempre com bastante pulseira, usando colares lindos, e o que eu me apaixonei foi pelos cintos que ela usou!
O estilo da Débora era bem despojado, roupas largas e muita saia. Não gostei tanto assim dos looks, prefiro os da Carminha, ainda! Mas se fosse para usar um, usaria o ultimo, só trocaria o sapato por um Sneaker! 
A Ivana (e sua voz chata!), era fã de cores e estampa, o conjuntinho vermelho até que ficou legal, né? Eu, no caso, não sou muito fã de Color Block, mas até que com ela combinou. Gostei do look do meio!
Os looks da Verônica, eram aqueles bem no-estampa, haha! Muito fina ela, roupas com pequenos detalhes e bem suaves, nada de exageros, mas para o papel dela o figurino caiu muito bem e combinou com ela!
Outros looks bem bacanas, foram os da Alexia e da Noêmia, mas esses eu não encontrei foto!
Infelizmente, hoje é o ultimo capitulo da novela, não existe novela melhor até agora! O fim não perco por nada e vou fazer questão de ver duas vezes (hoje e amanhã, rs!)
Quem será que matou o Max?

Beijinhos, Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário