Must have - Herbal Essences

Oi meninas!
Vim falar desse shampoo e condicionador, maravilhosos, que usei outro dia! Não imaginava que ele seria tão bom para o meu cabelo, deixou super macio e brilhoso e sem contar o cheirinho que todo mundo comentou! 

Não me lembro o motivo de escolher o rosa, mas tem diversas cores da linha Hydralicious, para outros problemas. Para alguns kits tem mascara de tratamento e reparador de pontas, eu ainda não testei nem um dos dois mas to querendo comprar!

A linha que tem para vender aqui no Brasil é bem diferente dessa (da foto) não sei se é só a embalagem, mas pelo que to vendo o produto é diferente, tambem acho que o cabelo das americanas é bem diferente do brasileiro e precisa de um outro tratamento. Ps: eu comprei o meu nos EUA.
Vou ver se compro um aqui do Brasil para ver se é bom tambem!
Essa é a minha dica para vocês, pode apostar que realmente é muito bom!

Beijinhos, Amanda G.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário