Combinado! Batom + Esmalte

E ai galera, já ouviram falar dessa nova tendência combinar a cor do esmalte com o batom? Alguns acham exagero e outros acham fofo. Ainda não me decidi sobre o que eu acho, bonito, feio, diferente...
Essa tendência ficou bem famosa depois que a MAC lançou várias cores, a Revlon também lançou algumas mas só o esmalte e o batom, já a Mac lançou o gloss também. 
Coloquei toda a coleção da MAC, Fashion Sets, por mais que tenham lançando bastante cores, aqui no Brasil é dificil achar a cor do esmalte exatamente igual a do batom, as mais faceis de achar são o vermelho e o rosinha.
Depois de ver tantas fotos para esse post, acho que não é frescura e sim vaidade, fica lindo! Eu ainda não usei mais to louca para usar, curti muito essa tendência!

Tomara que gostem e usem (haha).
Sei que tenho postado bem pouco aqui, mas esse final de férias tem sido bem corrido, sempre que eu conseguir entrar vou postar!

XOXO, 
Amanda Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário