Life by Vivara.

Olá gente! Não sei se vocês conhecem a coleção Life, da Vivara, que tem inúmeros berloques para montar sua pulseira ou seu colar com a sua cara e marcar momentos inesquecíveis.
Tem berloques de vários tipo, como ouro, prata, pedras brasileiras, esmaltados, pérolas e outros. Muito legal poder guardar os momentos únicos em uma pulseira, né?
Eles tão sempre lançando novos berloques, então não tem como se cansar! Sempre quero comprar vários que eu vejo no site mas na loja aqui de Santos quase nunca tem os que eu quero!
Essa é a minha pulseira tem poucos berloques ainda :(
Sou apaixonada pela pulseira e não vejo a hora de encher a minha, depois de ver tantas acho que amanhã mesmo irei ter um ataque na loja hahahaha!

Beijocas,
Amanda G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário