Entrevistada - Maria Clara

 Oi gente! Hoje vou iniciar um tema novo aqui no blog que são as entrevistas, pretendo sempre estar atualizando e monstrando pessoas bem legais e que tenham um estilo bem bonito.

A primeira entrevistada é a minha amiga linda Maria Clara, pedi para ela montar 3 looks (última foto), ela montou as tendências do inverno, fiz algumas perguntinhas para ela:
Nome: Maria Clara Tanaka
Idade: Quase 16
Profissão futura: Estilista ou Psicologa
Vicio: Mexer no celular logo que acordo
Inverno ou Verão: Inverno (com certeza!)
Uma frase: " Moda é renovação"
Um filme: O Diabo veste Prada
Uma viagem: Grécia ou Itália
Cor preferida: Vermelho
Inspira-se: Alessandra Ambrósio
Perfume: Carolina Herrera
Jamais usaria: Meia calça arrastão
Uma coisa brega e uma fashion: Chinelos com salto (brega), Camisas (fashion)

Em quais lojas costuma comprar: Não tem uma exclusiva, estou sempre conhecendo novas lojas 

Não pode faltar no seu armário: Vestidos, havaianas, jeans e um bom all star
Tem sempre na bolsa: O básico: maquiagem, dinheiro e celular
Sua ultima compra: Um tricô Mixed e uma blusa de caveira mexicana
Maquiagem, não sai de casa sem: Blush e rímel
No topo da wish-list: Um sneaker novo!!!
Um sonho: Ser reconhecida profissionalmente
Defina seu estilo: Eu ainda não sei especificar qual é o meu "estilo".. Gosto de estar por dentro do que está na moda, quais são as tendências, mas ainda assim, não abro mão de me sentir confortável e de usar uma peça que me agrade

Twitter: @claara_tanaka

É isso, galera! Ela é uma fofa né?
 Espero que gostem da entrevista e do novo tema do blog.

Beijos,
Amanda Godoy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário