Recebido + Unhas da semana!

 Oi gente,
Recebi algumas cartelas de películas para unha de uma marca que eu adoro, a Estilo Rosa. Há um bom tempo atrás comprei duas cartelas de adesivos dessa marca e adorei, mostrei até aqui no blog quando usei uma (clique aqui para ver). 

É bem fácil de aplicar, não tem mistério nenhum e as unhas ficam lindas! Eu não gosto de colocar em todas as unhas, normalmente quando faço alguma nail art ou uso alguma película, faço filha única, prefiro deixar em uma unha só! 
 Na foto dá para ver algumas estampas que recebi mas conforme eu for usando vou mostrando aqui para vocês!

Coloquei para essa semana uma das que eu mais gostei, parece uma mandala ou um vitral, não defini muito bem, mas achei linda, confiram na foto:
A película ficou um pouco cintilante por causa do esmalte que eu estava usando, que é o meu queridinho do momento, o rio continua lindo da Risqué! Ah, depois que eu apliquei a película passei extra brilho por cima!
Gostei bastante do resultado, já to usando faz uns 3 dias e a película na desbotou e nem ameaçou sair!

Na cartela tem o passo a passo para colocar e retirar, tudo bem simples!

Um beijo amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário