Look do dia: Beauty Fair 2015

Oi gente,
Para quem não sabe tá rolando a Beauty Fair desde sábado (05/09) e vai até amanhã (08/09), é uma feira de cosméticos que apresenta as novas coleções e novos produtos! Fui visitar essa feira no sábado, gravei e tirei várias fotos para vocês, inclusive do meu look que hoje trago pra vocês!

Como é um lugar muito grande e tem várias coisas pra conhecer e ver, acaba tendo que andar muito então optei por um look beeeem confortável pra não ter problemas e conseguir aproveitar bastante! Usei uma camisa jeans mas para não ser tão básica escolhi a degradê, combinei com minha calça vermelha (amo calças coloridas) e nos pés, usei sapatilha porque andar muito e salto não combinam, haha! Confiram as fotos:
Sei que essa sapatilha já apareceu bastante aqui no blog mas é porque ela é uma das mais confortáveis que eu tenho e acho que combina com praticamente tudo! 
Escolhi usar uma bolsa estilo carteiro que fica melhor pra carregar e me movimentar, essa que eu usei é bem grande, ótima para passar o dia inteiro na rua! 
Camisa Jeans: American Eagle / Calça: Renner / Sapatilha: Pink / Bolsa: H&M

E foi assim que participei da feira! Amanhã vai ter vlog de tudo lá no canal, quem ainda não é inscrito corre lá para não perder, CLIQUE AQUI

Um beijo e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário