Novidades da Toque de Natureza e Marchetti

Oi geeeente,
Hoje vou mostrar pra vocês algumas novidades da Toque de Natureza e da Marchetti. Na Beauty Fair, teve o lançamento de alguns produtos maravilhosos e eu tirei fotos para mostrar pra vocês, em breve vai ter resenha de alguns!

O espaço blog deles estava incrível e o atendimento foi maravilhoso, um dos melhores de toda a feira!
Bom, vamos começar pelo lançamento do Blur mágico, que é como um primer, ele segura a oleosidade, deixa a pele lisinha, fecha os poros e cuida das linhas de expressões. Com disfarce óptico instantâneo e é oil free! Com certeza vai deixar a make ainda mais bonita com uma pele mais preparada.
A marca também lançou duas paletas, cada uma com 5 sombras lindas e super pigmentadas. Uma com cores mais escuro para um maquiagem noturna e outra com cores mais claras ótima para usar no dia a dia!
As sombras são cintilantes, não gosto muito porque prefiro as foscas, mas até que ultimamente tenho usado algumas sombras cintilantes e to mudando um pouco meu conceito, haha!
A Marchetti lançou duas cores novas de máscara para sobrancelha, a cor Grafite e a Talpe. Essa máscara cobre até os pelinhos brancos, legal né?
A Toque de Natureza lançou dois trios de sombras, um com tons mais rosados e outro com tons mais escuros. Tem ótima pigmentação e as sombras são cintilantes.
E o melhor lançamento de todos foi essa paleta em comemoração dos 20 anos da Marchetti, com 30 sombras e 3 blushes diferentes! As cores de sombras são lindas e dá para montar uma infinidade de makes lindas! Amei, já quero a minha rs!
Esses foram alguns dos lançamentos das marcas, em breve vou fazer a resenha de dois produtinhos para vocês!

Quem já quer comprar tudo? haha!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário