Look da noite: Festa Suíte 14

 Oi gente,
Feriado foi muito bom por aqui, consegui gravar vlog, vídeo de recebidos, get ready with me e looks, agitado e produtivo, amo feriados/finais de semana assim, como as provas na minha faculdade estão chegando, to produzindo conteúdo para não deixar o blog e nem o canal desatualizado!

Hoje trago um look para você que usei na segunda-feira, teve um show aqui na minha cidade, do Mc Guimê (amo, rs!) e do Henrique e Diego! Foi beeem legal, gosto mais de ir em shows do que em balada, claro que não fico sem ir em balada, mas shows são os meus preferidos! No dia do show, choveu muuuito aqui e estava fazendo um friozinho, então optei por usar uma blusa mais fechada e de manga 3/4 e usei uma saia reta com uma estampa mais tropical! Confiram:
Essa saia foi um mega achado, paguei apenas R$ 19,90 semestre passado e ainda não tinha usado, ela acabou ficando um pouco (mentira, ficou muuuito, hahaha) apertada no meu quadril então levei na costureira e pedi para colocar uma pouco de tecido na lateral e ficou ótima! Achei que ficou até melhor com o tecido preto, porque deu uma impressão do meu quadril ser menor!
Nos pés, sempre uso meu guerreiro que é o mais confortável de todos e combina com tudo! 
Blusa: Morena Flor / Saia: Riachuelo / Salto: Renner

As fotos foram a minha amiga linda e super parceira, Livia, que tirou!

Gostaram do meu look? Usariam?

Amanhã tem vídeo de se arrume comigo no canal, CLIQUE AQUI para se inscrever e não perder!
Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário