Resenha: Blush & Batom Vult

Oi gente, preparei uma resenha de dois produtinhos que to amandooo e detalhe, são bem baratinho ♥

Fazia um tempo que não ia em uma boa loja de cosmeticos e ficava horas escolhendo produtos, nos feriados tive esse tempinho e consegui comprar umas coisas, o único problema foi que muita coisa que eu gostava não tinha a cor que eu queria! Esperei alguns para fazer resenhas aqui que eu adoro!

Comprei só 2 produtos da Vult, que é uma das minhas marcas favoritas e que melhorou muuuuito de um tempo pra cá, escolhi um blush porque eu meu ja tava acabando e um batom porque eu amei a cor! Bom, vou falar um pouquinho do que achei dos dois que tenho usado bastante!
Primeiro vamos ao blush...
Prefiro os laranjas do que os rosados porque acho que não combina muito com meu tom de pele, então tava em busca de um laranja, eis que encontrei o da Vult, número 02, não gosto de blush cintiliante, com efeito luminoso ou glitter, e esse não tem!
Ele é bem pigmentado até é preciso tomar um pouco de cuidado na hora que vai usar. Ele é compacto mas só de dar uma pincelada já espalha produto pra tudo que é lugar, ele é um pouco soltinho. A durabilidade é ótima, fiquei impressionada, realmente gostei muito e admirei a qualidade, assim que acabar com certeza vou comprar de novo, e vou ver se encontro outras cores de blush para comprar! Não me lembro do preço porque comprei outras coisas e nem reparei mas foi menos que 20 reias com certeza. Aprovado!!!
 Agora o batom, já usei vários batons da Vult e até aqui já fiz algumas resenhas!
Me encantei pela cor e como já sabia que a qualidade era boa comprei. Achei o batom bem hidratado, não é muito sequinho, então não achei que dura muito, apesar que as duas vezes que usei, tinha ido jantar então acabou saindo, mas mesmo assim não achei que durou tanto. O cheirinho é super gostoso. A cor é a 43, é linda! Acho que o preço dele foi 9 reais!
Adorei essas minhas comprinhas, recomendo para quem estiver na dúvida!

Um beijo gente ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário