Comprinhas Fit

 Oi gente
Fui de novo, parece que to brincando de esconde-esconde, final de semestre é sempre mais complicado, mas com o feriado deu para colocar as coisas em dia.

Preparei esse post com um papo fitness, alguma das coisas que eu tenho optado por comprar que são light, zero açúcar, adoçante, essas coisas. Sempre gostei de comer coisas mais saudáveis, mas na correria do dia a dia as vezes fica difícil, então fui no supermercado ver o que eu podia achar que fosse pratico para mim, rápido de fazer e claro, gostoso! Não sou muito radical em relação a alimentação e nem sigo uma dieta, sempre me permito comer uma besteira para compensar na academia ou no dia seguinte, e assim venho mantendo meu peso faz um tempo.

 Ás vezes as pessoas acham que as comidas light são mais caras mas nem sempre assim, dá para achar opções bem em conta!
 Eu gosto muito de comida salgada então acabo sendo um pouco chata na hora de escolher alguma coisa mais light mas achei no supermercado pipoca de microondas light, eu sou viciada em pipoca e graças a deus alguém inventou uma light, ela tem 37% menos de gordura do que a tradicional e é bem pratica de fazer, paguei R$ 3 e a normal tava R$ 2,50, pouca diferença! Já comi e nem da pra sentir a diferença!
Outra opção que achei foi a mistura para pão de queijo, bem fácil de fazer só precisa acrescentar ovos e água, tem baixo teor de gordura e também não da pra sentir muito a diferença! Paguei R$ 5 e a mistura normal tava R$ 4, também pouca diferença!
 Agora a parte dos doces que é o mais fácil de encontrar no mercado...
Gosto de fazer bolo as vezes e achei umas opções saudáveis para substituir alguns ingredientes como o açúcar e o achocolatado, desse eu achei o gosto um pouco diferente mas é gostoso e o bolo ficou uma delicia, usei no bolo também a farinha de aveia, que sempre tem aqui em casa, usamos para tudo! No achocolatado paguei R$ 15 e no adoçante paguei R$ 7, ambos duram muito porque a quantidade para usar é menor do que os tradicionais!
Quando volto da academia gosto de comer uma proteína e tenho optado pelas barrinhas que são deliciosas, tenho comprado a Choco Cream da marca Trio, ela é bem em conta, e tem uma boa concentração de proteína, e bastante chocolate! Paguei R$ 3.
E para os dias que a vontade de doce tá gigante, gosto de comer pudim, porque eles são bem docinhos e tem vários sabores gostosos, gosto mais dos marca Doce Menor, acho eles um pouco mais saborosos do que outros que já experimentei, sempre compro o de chocolate, morango e caramelo, são os melhores da vida, haha! Paguei R$ 3 em cada um!

Essas são algumas diquinhas para vocês, caso tenha alguém que não conheça alguns deles! Claro que é sempre bom consultar um nutricionista antes de começar a comer coisas sem açúcar, glúten, porque cada organismo reage de um jeito!

Espero que tenham gostado do post e em breve faço mais, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário