TOP 5 - Blogueiras que mais gosto

Oi gente,
Resolvi fazer um post com os blogs e as blogueiras que mais gosto e não deixo de acompanhar! Fiz um TOP 5 com as blogueiras que eu realmente acompanho, porque tem muitas outras que gosto mas não acompanho sempre, só quando tem um post que me chama atenção!

Só uma observação coloquei em ordem aleatória, não tá em grau de qual mais gosto pro que eu menos gosto.

Vamos lá...

Um blog que eu acompanho já faz um tempinho é o da goxxxtosa, o Boca Rosa, acompanho tanto o blog como o youtube. Adoro as dicas que a Bia dá sobre maquiagem, as resenhas, os tutorias e penteados! O que eu mais gosto do blog é os post de ''primo baratinho'' que ela mostra, por exemplo uma sombra tipo da MAC que tem a mesma cor de uma da Vult por um preço bem mais acessível! E claro que gosto muito dos tutoriais de maquiagem, sempre arrisco a fazer alguns e ela explica bem direitinho, já consegui fazer vários usando as mesmas cores de sombra! Sigo a Bia também nas redes sociais e acho ela megaaa divertida!

 Outro blog que adoro e foi um dos primeiro que comecei a seguir e me inspirou a criar o meu, foi o antigo Super Vaidosa que agora chama Camila Coelho, ela também tem canal no youtube e descobri ela por lá vendo tutoriais de maquiagem ai então comecei a seguir o blog! Ela tem looks maravilhosos e sempre me inspiro em alguns. Ela tem viajando bastante e sempre mostra lugares lindos.
O blog dela mudou bastante desde a época que eu comecei a acompanhar, que já faz uns 2 ou 3 anos, confesso que gostava mais antes, porque as coisas que ela mostrava eram mais perto da minha realidade, hoje em dia ela faz muitos publieditoriais e usa makes muito caras que eu não vejo a necessidade de gastar tanto, claro que fico super feliz por ela, porque ela conseguiu crescer com seu trabalho e dedicação. Continuo acompanho mais por gostar da Camila mesmo do que das coisas que fala no blog!
A terceira blogueira que eu gosto é a Jessica Belcost do blog Keep Calm and DIY, descobri ela já faz um tempo, procurando tutoriais de DIY (faça você mesmo) e no blog e canal do youtube, tinha vários tutoriais legais, então comecei a entrar sempre no blog e ela postava looks lindos e algumas dicas. Sigo ela em várias redes sociais, inclusive no Snapchat e lá ela mostra varias dicas de comidinhas fit e outras coisas também! 

 Outro blog que acompanho é o da Taciele Alcolea, várias amigas falavam sobre ela, acabei ficando curiosa e me encantei por ela. Confesso que acompanho mais o canal do youtube, mas sempre dou uma passadinha no blog. Os vídeos são bem legais e ela é muito fofa, sempre feliz e passa uma energia muito boa para quem acompanha. Não faz tanto tempo que eu sigo ela, acho que comecei no começo desse ano e desde então vejo quase todos os vídeos, haha!

 Nem me perguntei como descobri esse blog mas descobri e sou fã! O blog Trend Alert da Ariane Cânovas! Adoro ela, adoro os looks, as dicas, as viagens! Ela se veste muito bem, fora que é super linda e simpática. Ela já ensinou a fazer a make que ela sempre usa, explicou super bem que até consegui fazer. Os looks me inspiram bastante, ela usa muito vestido e eu a-d-o-r-o vestido, não tenho tantos como gostaria de ter mas acho super feminino! Sigo ela no snap também, e ela sempre coloca um monte de coisa, antes ela parecia um pouco metida mas juro, que ela não é nada disso, depois que comecei a ver os snaps dela, me senti culpada de pré julgar ela, haha!

Então gente, esse são meus blogs preferidos, deixei o link de todos caso alguém não conheça e queira entrar lá para conferir!

E vocês acompanham algum desses blogs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário