Look do dia: Balada!

Oiii gente!

O blog não ta com muito conteúdo por falta de tempo mas esse final de semana arrumei um tempinho e consegui fazer umas coisas pra cá como tirar foto de váriooooos looks hahaha! Vou colocando aqui as poucos e to pensando em pelo menos duas vezes por semana colocar um look aqui, os posts que mais tem visualização são os de looks então acredito que são os que vocês mais gostam! Eu pelo menos amo procurar looks do dia para me inspirar naqueles dias que parece que não tem n-a-d-a no meu armário, hahaha!

Bom, esse final de semana fui pra balada aproveitar um pouco, porque a semana ultimamente anda sendo bem cansativa! Claro que sai com pressa e não tirei foto do look então reproduzi ele no dia seguinte como todos os outros looks que vou postar aqui em breve, acho que fica mais pratico assim e se me pego em um dia inspirada monto vários looks tiro foto e guardo para o dia que eu tiver sem ideia haha!
Não sei o que me acontece mas normalmente quando saio de noite acho que tenho que sair com roupa escura, to com isso na cabeça agora haha! Montei um look all black, com saia destroyed e blusa preta, mas para dar uma quebrada coloquei um casaquinho de oncinha com lurex, sabe aquele tecido brilhoso que incomoda um pouco? Usei minha bolsa baphoo rosa de boca, um salto confortável que eu amo preto e de acessório usei um colocar dourado com strass. Confiram:
Eu amo muito esse salto gente, já fiz um post sobre ele porque foi um achadinho e achei que tava barato (confira aqui)!

Da bolsa tem unboxing no canal do youtube, para quem não viu clique aqui!

Regata: Luxúria / Saia Destroyed: Renner / Casaquinho: House  / Salto: Renner
Bolsa: Aliexpress / Colar: bebe

O que acharam do meu look? Aprovado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário