Desconto no site da Marisa

Oi gente!

Fiz uma compra na loja Marisa, comprei no site porque achei várias coisas legais que não vi nas lojas aqui de Santos!
Chegou mega rápido, comprei na quinta-feira (14/05) e chegou hoje (18/05), bem rapidinho mesmo, isso que eu escolhi pagar no boleto que as vezes demora um pouco mais!

Não mostrei o que eu comprei porque vou montar look aqui e alem de ter chego bem amassado, não me arrisco com ferro de passar e não quis usar minha dica de secador, preguiça mode on...kkkk!

Mas chegou tudo direito conforme a foto. Ah! e lá no site tem tabela de tamanho para quem ficar na duvida de qual tamanho comprar
Vim aqui para dar um desconto para quem quiser comprar lá na loja online, o desconto é valido para a primeira compra no site! E o desconto é generoso 20% vale a pena, né gente?

O cupom é esse aqui: bemvindo
Para validar o desconto é só clicar em inserir o cupom de desconto e pronto, o valor da sua comprar vai alterar!

20% é bastante coisa né gente? Fiquei mega feliz quando eu economizei haha!

Espero que tenham gostado da dica e usem o cupom! Sempre que eu achar ou usar um vou ver se posto aqui para ajudar vocês porque quem não gosta de economizar não é mesmo?

Um beijo amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário