Não se apega, não!

Oi gente!

Finalmente comprei o primeiro livro da Isabela Freitas, o Não se apega, não! Desde que lançou queria comprar mas acabava ou não tendo tempo para ir comprar ou quando ia comprar já tinha esgotado, eis então que a saraiva me mandou um e-mail de uma mega promoção e lá estava ele, fiquei mega feliz quando adquiri o meu e mais feliz ainda quando comecei a ler, gente o livro é booom demais!

O livro não é só bom pra quem não namora, apesar do titulo parecer bem mais especifico para as solteiras. Ele fala no geral, sobre relacionamentos que a autora teve e como ela agiu, porque não deu certo e mais. Me identifiquei super com várias coisas que ela falou até agora, ainda estou no terceiro capitulo, se eu tivesse mais tempo acho que já tinha devorado o livro inteiro, é um sacrifício quando eu tenho que parar de ler!
 Quando a gente ta em um relacionamento acaba não vendo o que realmente ta acontecendo e nem sempre é tudo aquilo que estamos vivendo. E por trás do que ela disse, de um casal perfeito nem sempre os dois são felizes! Recomendo muito para todos esse livro até para as que estão namorando e ainda mais para as que não estão, a solidão não é tão ruim assim, e ela mostra bem isso durante o livro, tem gente que não esta vivendo um relacionamento tão bom assim mas por medo de ficar sozinho acaba insistindo em algo que já não tem mais esperanças de mudar!
Já estou ansiosa para a segunda edição que será o ''Não se iluda, não'', tem tudo para ser mega incrível como esse! Comprei o meu no site da Saraiva em uma promoção e paguei 18 reais, super baratinho mas confesso que achei até barato demais pela qualidade do livro!

Quis dar essa dica para sair um pouco do foco de roupas, looks, aqui é cultura tambem, haha!
Espero que gostem, um beijo ♥

2 comentários: