Schutz Day Outono/Inverno 2015

Oi gente, mais um post pra vocês! Ia deixar pra fazer esse post semana que vem, mas já tem outros muito legais pra semana que vem!
Então, no post anterior, mostrei meu look do Schutz day, e nesse post vou mostrar um pouquinho da coleção nova e o que vai ser tendência no Outono/Inverno!

Apesar da coleção estar linda, eu achei os preços um absurdo tem sapato de 350 e bota por 950 reais, eu particularmente, não concordo com esse preço e não compraria, até porque depois tem liquidação e chega a encontrar pela metade do preço!
No Schutz day alem de ter a nova coleção da Schutz tinha também da Arezzo!
A coleção nova ta cheia de brilho, vários sapatos com pedrarias muito bem trabalhados. Eu me apaixonei por essa rasteirinha, ela prende no tornozelo.
Ankle Boots básicas que combinam com tudo e deixam o look lindo no Inverno. Um ankle boot com uma saia e uma jaqueta de couro fica maravilhoso!

Algumas comidinhas que tinha por lá:
Mix de amendoim e mix de nozes, castanhas, amendoas!
Mini cupcakes de chocolate e baunilha com fondant, amo ♥
Amei essa bolsa, tinha de várias cores e vai estar em alta no Inverno, já tenho a minha que abri com você lá no canal (confira aqui)!
Uma tendência que veio pra ficar é a estampa de oncinha e tomara que ela não vá mais embora, haha! Para quem não sabe é minha estampa favorita, tenho tudo de oncinha! Essa estampa de oncinha ta maior, bem bonita!
Bota com detalhe no cano, ficou linda! Tinha desse modelo de salto fino e outra tipo galocha, que é mais confortável e linda! Não consegui tirar foto da galocha porque só tinha um pé e todos estavam mexendo!
Franjas, como não amar! As franjas saíram das rasteirinhas e foram para as botas de cano baixo a alto! Dão um detalhe mais folk no look e fica lindo!

Essas são algumas tendência para essa temporada! E vocês, gostam de alguma dessas?

Um beijo e bom final de semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário