Look - Meu Aniversário

Oi gente linda ♥

Me desculpem pelo sumiço no feriado mas tive alguns probleminhas e acabei não postando! Mas tenho novidades, sábado, dia 18, foi o meu aniversário, uhul! To ficando velha, haha! Gravei um 'se arrume comigo' que vai ao ar amanhã, fiz um vídeo mostrando alguns dos meus presentes e tirei fotos do look que usei no dia que sai para comemorar!

Escolhi um vestido branco com paetês lindo, me apaixonei por esse vestido, praticamente todos os looks do meu aniversário são com vestidos e sem querer, da mesma marca, haha! Vejam o look dos 18 anos (aqui) e dos 17 anos (aqui), com a mesma marca gente, muita coincidência haha!

Confiram o look, tirei várias fotos:
 A bolsa é a do Aliexpress que abri com vocês nesse vídeo (aqui). Super combinou com o vestido, por ser branco!
 Os paetês não são todos juntos, tem lugares com e lugares sem, então ficou mais discreto e também por não ser muito brilhoso como preto e prata.
Eu adorei meu look, amei o vestido, o salto é mega confortável e já falei dele aqui no blog, foi um super achadinho (clique aqui para ver)!
 Usei a minha life da Vivara que amo demais, tem post aqui no blog mas preciso atualizar! (confira o post aqui)
 Tive que tirar a foto com meu balão, porque eu amooo!
Vestido: Morena Flor / Salto: Renner / Pulseira: Vivara / Colar: Tiffany&Co Bolsa: Aliexpress

E ai o que acharam do meu look?

Não esqueçam amanhã tem vídeo no canal, se inscrevam para conferirem em primeira mão (canal do Youtube)
Um beijo genteee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário