Despedida de Gisele Bündchen

Oiii genteee!

Ontem (15/04) a top modelo Gisele Bündchen se despediu das passarelas no SPFW durante o desfile da Colcci. Depois de 20 anos sob as passarelas, a top, decidiu se aposentar mas disse que ainda irá trabalhar nessa indústria de modelo.

Muitos se chocaram com a noticia, eu mesma fiquei chocada porque acho que ela poderia continuar por mais uns 10 anos, mas a decisão foi dela. Ela se emocionou em seus últimos momentos na passarela mas está muito feliz! Acredito que deve ter sido muito difícil pra ela tomar essa decisão, ela já estava na passarelas desde seus 14 anos e também estava no ranking da mais bem paga do mundo a oito anos, imaginem só! Ela pode ficar tranquila agora para se dedicar à família que foi um dos principais motivos da decisão e também quer se dedicar a campanhas e projetos especiais!
Foto: Instagram da modelo
Ela é extremamente linda, tem um carisma enorme e é conhecida pelo mundo inteiro, ela já foi uma Angel da Victoria's Secret, só isso já bastava a carreira, quem não tem o sonho de ser uma Angel, eu pelo meno tenho e admiro muito as que são, e acho uma honra ter uma Brasileira como uma, que agora no caso é a Alessandra Ambrosio.
Foto: Instagram da modelo
Que ela seja muito feliz com essa decisão que ela tomou! Os passos dela brilharam sob as passarelas e irá fazer falta! Fico muito feliz do trabalho de uma brasileira ser tão reconhecido!

E vocês o que acharam da despedida da top?

Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário