Bliss - Fat Girl Slim

Oi gente!

Hoje vim falar pra vocês um pouco sobre o Fat Girl Slim da marca Bliss, que é responsável pelos cremes que as mulheres mais procurar, para eliminar celulite e gorduras localizadas! Tem uma linha grande de produtos Fat Girl Slim para perda de gordura (emagrecimento), tem a linha Fat girl six pack que ajuda a definir e tonificar o abdômen e a linha love handler para eliminar os pneuzinhos! 


 Comprei o kit de tratamento da Bliss com 3 cremes e mais um massageador da linha Fat Girl Slim, comprei no Paraguai e paguei, em torno, de 50 dólares, um pouco caro mas são 4 produtos. Usei por quase 1 mês e vi uma melhora significativa.
 O Fat Girl Scrub estimula a circulação da região onde aplicado, tem 60% de sais do Himalaia. Basicamente, uma esfoliação comum, quem for comprar os produtos separadamente, eu acho que não tem a necessidade do esfoliante, qualquer outro esfoliante faz a mesma função e por um preço bem mais em conta! Esse é o primeiro passo do tratamento e pode ser repetido uma vez por semana.
O Fat Girl Slim tem moléculas de cafeina encapsuladas (para ser absorvido mais rápido), depois de usar umas 2 semanas, ele diminue, significamente, as celulites, diminue a retenção de liquido e estimula a pele para firmeza. Esse é o principal produto do tratamento, realmente muito bom e fez valer a pena a compra.
O Fat Girl Sleep é o creme noturno, tem vários ativos e lavanda que estimula um relaxamento e melhora as noites de sono. Esse também fez valer a pena a compra, ele durante o sono trabalha ativamente e eu cheguei até sentir a região suada quando acordei, tipo trabalhou muito! Da para ver o resultado desde a primeira aplicação.
 Segundo a marca é possível chegar no resultado esperado em até 28 dias! Claro que o produto sozinho não faz milagre atividade física e dieta ajudam muito a potencializar o efeito do produto!
O massageador tem tipo uns dentes, que ajuda na aplicação dos produtos fazendo movimentos circulares potencializa o efeito e ativa a circulação do local!

Recomendo o produto gente, realmente gostei do resultado valeu a pena ter comprado, mesmo os potes sendo bem pequenos duraram bastante porque não precisa de uma quantidade muito grande para espalhar o produto!

Um beijo e até amanhã

#Não é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário