Vídeo: Glambox de fevereiro

Ooooooi gente!
O dia que eu estava tanto esperando, dia do primeiro vídeo, uhul!
Adorei gravar foi bem divertido! Toda quarta e sexta vai ter vídeo no canal para vocês!

Eu escolhi abrir a glambox de fevereiro com vocês, mostrei tudo com detalhes e até com a minha reação de ver cada produtinho. Sei que o vídeo fico curto mas gente, é o primeiro, ele acabou sendo muito cortado, porque eu estava nervosa, conforme eu for gravando, vou me soltando mais e fazendo vídeos melhores para vocês! Chega da blábláblá e vamos ver o vídeo, espero de coração que gostem!
Ah, e no final tem uns errinhos de gravação!




Não se esqueça de se inscrever lá no canal!

E ai o que acharam? Querem mais vídeos? haha

Até amanhã com um post super legal que to escrevendo!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário