Cataratas do Iguaçu

Oi genteeee!
Hoje vim falar de outra viagem que fiz, essa foi em novembro do ano passado, fui conhecer Foz do Iguaçu tinha muita vontade de conhecer lá, ver as cataratas e claro fazer comprinhas no Paraguai, que vou postar aqui em breve tudo que comprei por lá. 

Depois de estar uns 2 dias em Foz, fui conhecer o parque nacional onde fica as Cataratas, conheci somente o lado do Brasil. Do hotel que eu estava até o parque foi em torno de 1 hora de estrada, mas antes ainda parei no Marco das três fronteiras.
O parque é muito grande, muito mesmo! Andei horrores por lá, de ficar com as pernas tremendo e sem folego, é muito sobe e desce, acaba com a resistência de qualquer um, haha!
Tem um trilha para conhecer tudo, conforme vai seguindo a trilha de um sentido só, vai chegando mais perto e se molhando mais, antes de ir comprei capa de chuva para não ficar com a roupa toda molhada, mas o cabelo os pés e uma parte da calça não deu e ficou molhada como se eu tivesse entrado no banho, só a blusa que se salvou. 
É muito lindo, uma natureza incrível. O barulho também é muito alto, de não ouvir o que a outra pessoa ta falando, por exemplo quando minha mãe falava comigo eu só respondia 'aham' que é a resposta mais segura pra tudo, hahaha!
 Na foto abaixo, eu estava entrando em uma outra trilha que passa por cima do rio e fica realmente muito perto, é o mais perto que pode chegar! Não tirei mais fotos perto, porque meu celular já estava completamente molhado, juro que não sei como ele não queimou!
Para todo lugar que se olha tem uma vista linda, eu particularmente adoro cachoeiras, sabe quando a gente tá na estrada e vê uma longe? Acho uma das vistas mais lindas! Então fiquei apaixonada por lá!
 A última foto é no final da trilha, quando você olha pra trás e vê tudo que andou e vê que lindo que é ♥!
Recomendo muito, foi incrível, quando voltar quero conhecer o lado Argentino! Pra quem gosta de paisagens, trilhas e tudo mais, recomendo mil vezes o lugar!
Sei que fora do país tem lugares incríveis também, mas pra quem gosta de conhecer um pouco a cultura do país que vive é um destino maravilhoso! 

Alguém ai já conhece?? 

E amanhã é dia de vídeo lá no canal, não percam!
Não viu o último vídeo? Só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário