Gloss Matte NYX

 Olá gente, tudo bem?
Hoje é dia de post duplo e os dois sobre maquiagem, uhuuul! Quem ai se diverte comprando maquiagem? Eu amo comprar, adoro experimentar produtos novos!

Comprei no Paraguai (quem não viu o post de compras, clique aqui), um gloss da NYX mate, já tinha visto várias blogueiras falando sobre ele e estava louca por um, como já falei eu amo batom mate! A cor que eu queria não tinha lá, mas mesmo assim eu comprei outra cor.

Vamos lá a resenha, os pontos positivos e negativos!
O cheirinho dele é muito agradável. Ele é bem pigmentado e fica mate depois de seco, demora um pouco para secar e depois de seco não fica grudando os lábios, parece que tá sem gloss. Um ponto negativo: Ele é muito fácil de sair, ele não fica totalmente seco ainda fica cremoso na textura de gloss mesmo, então acaba não tendo uma longa duração, infelizmente! Diferente do que a embalagem diz, eu não achei ele mate mesmo, achei mais um veludo. O mate fica bem fosco, esse não fica tanto!
A cor que eu comprei é a San Paulo, é um vermelho um pouco puxado para o rosa. Como falei a textura é aveludada e depois de seco ele fica fosco. 
Paguei 12 doláres, achei caro! Aqui no Brasil tem gloss mate como os da Dailus e da Vult custando entre 12 a 15 reais, acho que compensa mais. Como eu estava lá e louca por esse gloss acabei comprando mas se eu tivesse parado para pensar tinha deixado para comprar de outra marca e aqui! 

Até daqui a pouco com outro post!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário