Schutz Day 2014

Me desculpem pelo sumiço mas semana passada realmente não deu para postar aqui, tive prova pratica e teorica de anatomia e não é fácil, viu? Mas quando é o que a gente gosta dá pra fazer um com belo sorriso no rosto, né? Bom, espero que entendam :)

Na quinta-feira passada teve o Schutz Day e fiz de tudo para arrumar um tempinho e dar uma passadinha para conferir a coleção Pre-Fall e comer um pouquinho, haha!
Tirei algumas fotos para vocês verem as novidades e um pouco do que vai ser tendência!

O salto bloco vai continuar com tudo só que agora bem básico, sem spike, sem brilho ou detalhe, mais clássico do que básico. Eu adoro esse tipo de salto, acho super confortavel!

Muitos sapato que fica até o joelho, eu particularmente não gosto e acho que jamais usaria, mas fico muito bonito, porque ao mesmo tempo que é bem feminino deixa um ar rocker!
As cores roxo e rosa vão estar em alta quando o assunto é sapato! Quase nada de salto fino, muito salto grosso e bem alto!
Oncinha vai continuar em alta tambem, acho dificil sair de moda, já tem umas 3 estações que a oncinha tá ai. Eu amo oncinha, acho que vocês sabem, haha!

E essa ankle boot de onça? Baphooooonica!
Não podia faltar uma foto dos cupcakes, comi um monte #falomesmo
Amanhã posto o look que eu usei no dia!

E ai o que acharam das tendências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário