Aloha Spirit 2014

Gente, desculpa minha ausencia esses dias mas a faculdade tá ficando bem puxada e tomando a maior parte do meu tempo, é prova, trabalho, aula, estudar, então acho que isso vai acontecer mais vezes, vou tentar não ficar sem postar aqui mas as vezes é inevitavel :(

O post de hoje é bem legal sobre o Aloha Spirit festival. Nesse ultimo final de semana, no Sabado fui para Ilhabela prestigiar um amigo meu no campeonato, ele competiu de Stand Up. É um festival bem conhecido, foi dividido em 2 dias, o sabado e o domingo, por causa do grande número de modalidades.
Continue lendo o post...
O festival ocorreu na Praia do Perequê, o tempo tava otimo, um sol delicioso, deu para aproveitar bastante, muita música e gente bonita!
 A praia tava lotada e cheia de novos acessorios para quem pratica esporte!
 O mar tava bem calminho antes da prova do meu amigo mas depois com tanta gente na água, né não tinha como ele continuar calmo. 
A prova open de sup foi dividida em duas: 6km e 9km, muito puxado, né? 
 Largada da categoria Open.
Gostei muito de ir e espero ir mais vezes, sempre trarei post quando for em campeonatos assim!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário