Carnasup

Quem me segue no Instagram (@amandaagodoy) deve ter visto que ganhei uma competição de Stand Up esse final de semana! Foi uma competição diferente e super divertida, então resolvi fazer um post para vocês!

Como o nome já diz, é o Carnaval do Stand Up, então todos os remadores tem que ir fantasiados, precisa de criatividade pois os jurados procuram a que mais se destaca!

Vamos ver porque escolhi essa fantasia?
Demorei para escolher uma fantasia porque não queria encontrar alguém igual por lá! Escolhi ir de taxista de NY por dois motivos, um pelo fato de ser uma fantasia diferente e que não tem muito haver com praia, porque a maioria se fantasia com coisas relacionadas a praia, e o outro motivo foi que eu queria fazer uma alegoria e essa fantasia me dava praticamente feita a ideia!
Gosto muito dos desfiles de Carnaval então achei que tinha que fazer uma alegoria pra ficar diferente, tive várias ideias mas a fantasia que definiu o táxi, demorei pra fazer e só terminei no dia mesmo antes da competição. Ficou muito legal e todo mundo amou!
Ganhei em 1º lugar e fiquei extremamente feliz! 
A festa foi super legal e já to ansiosa pro ano que vem. Essa foi a 3ª edição do Carnasup e a primeira vez que eu fui, só me arrependo de não ter ido nas outras :(

Saiu várias matérias sobre o Carnasup e ainda tem um vídeo para sair que eu quero postar aqui para vocês! 
Quem quer dar uma volta de táxi? haha eu não me arriscaria porque sou uma péssima motorista!

Foi uma tarde muito gostosa e valeu a pena o esforço para fazer a alegoria, haha!

E vocês estão aproveitando o Carnaval?

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário