Jungle Island

 Finalmente consegui um tempo para falar pra vocês sobre esse zoológico super legal que eu fui em Miami, depois de quase um mês vou postar sobre ele, hahaha!

O Jungle Island fica mais especificamente em Miami Beach perto do Seaplane. É uma área enorme de preservação, o ambiente é muito gostoso, tem bastante famílias, atrações, interações e animais, óbvio kkkk, a energia é bem positiva por lá, eu gostei muito e trouxe algumas fotos para vocês verem, confira!
A atração principal do parque é o Leão Branco ou Albino, lindíssimo! Fiquei com um pouco de medo dele, confesso, ele me olhou uma hora logo pensei, vish é agora! Ele é muito grande, mas é de se admirar!
Olha essa Onça que coisa mais linda, a pelagem é incrível, né? Já gostou pouco de estampa de oncinha! Queria ter uma Onça em casa, são muito lindas!
 Gente, tem coisa mais fofo do que macaquinho?? Esses pequenos vontade de apertar. Queria um em casa tambem! 
Ele estende a mão para pedir comida, não é fofo? haha

No zoológico tem as tartarugas mais velhas do mundo, não me lembro bem mais é em torno de 150 anos, muito tempo, né? Quase 2 séculos já, eu que não queria viver tudo isso!  
Elas são mais devagar do que as mais novas e pra ser sincera, acho que elas estão sofrendo um pouco!

E esse roedor, parece uma bolinha de pelo! 
Um dos meus pontos favoritos do zoo foi a oportunidade de interação, tem vários animais que você pode interagir, sim, chegar bem pertinho, encostar, apertar e tudo mais. Tem que pagar, não é muito caro mas vale a pena, quase deixei todo meu dinheiro lá! Só não fui em muitos porque eu tenho um pouco de receio com alguns animais!
O melhor do dia foi a interação com os Cangurus! Fiquei quase uma hora lá dentro, mexendo, dando comida e sabem eles gostaram de mim, haha! Esse da foto não saia da minha perna, quase chorei na hora de dar tchau. Ah! Queria um na minha casa tambem!
Esse dia foi uma delícia, amei tudo e recomendo demais irem para o zoo! Peguei um dia inteiro para ficar por lá porque tem muita coisa para fazer e anda muito então roupas confortáveis! 

Ai que saudade dessa viagem, buá quero mais!

Bom Carnaval!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário