Universal Studios + CityWalk

Tava louuuuca para fazer esse post, mas tava sem tempo de separar as fotos e fazer as montagens. Já voltei de viagem faz tempo mas só arrumei um tempinho hoje, enfim vamos lá!

Eu adoro o Universal Studios porque dá pra aproveitar mais do que a Disney por causa dos brinquedos que são muito mais legais, a maioria é simulador que eu amo até porque não gosto de montanha russa, haha!
Trouxe algumas fotos do dia que fique por lá, confira:

Para aqueles amantes dos Simpsons, como eu, na Universal, tem uma Springfield completa dá até para se sentir da família, haha!
O brinquedo, The Simpsons Ride, é o melhor de todos os parques, amo demais esse brinquedo, fui só duas vezes porque já tinha ficado enjoada o suficiente! É um simulador de montanha russa, é bem tranquilo, como eu nunca fui em montanha russa, eu acho que deve ser bem parecido, no simulador ainda tem efeitos, como cheiros e vento, muito legal, vale a pena ir! 
As besteiras que a gente come, né? haha! Mas tem coisa que só tem lá e não dá para não comer. O donut do Lard Lad, como não comer? Esse sorvete de bolinha é uma delicia, eu comi o de baunilha com oreo, muito bom!
Esse é outro brinquedo muito legal, é o Twister, inspirado no próprio filme Twister, que para quem não lembra é aquele do tornado que acaba com uma cidade e tudo mais. É outro simulador, você entra em uma sala e fica vendo o tornado vir em sua direção, tem vários efeitos, fiquei bem assustada!
O querido Minion que eu amoooo, um fofo né? 

Agora o CityWalk, que é a parte de fora do parque, tem várias lojas, restaurantes, comprei meu alpargatas lá, as taxas são menores do que nos shoppings!
Não tem muita variedade de loja, tem a Fossil, a Billabong (onde eu comprei), não to lembrando o nome das outras, mas enfim tem várias desse estilo!
Fica lindo de noite e tem até uns pubs, para quem quer aproveitar mais!
E os restaurantes, tem desde fast food até restaurantes mais variados com comidas mais elaboradas.

Quem ai já foi pra lá? Não tem como não gosta, né?
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário