Programa Slimfast

Para quem não conhece, o Programa Slimfast, como o nome já diz, é programa para emagrecimento rápido, tem vários produtos desde shakes até snacks, é super completo e o preço é ótimo! 

Eu comprei uns produtos da marca nos EUA porque achei que ia engordar de tanto comer besteiras lá, então pensei em chegar no Brasil e fazer pelo menos metade do programa. Vem ver minha opinião sobre os produtos!
Eu não comprei o programa completo, ficou faltando o shake em pó e tambem não comprei todos os sabores porque como já disse que não queria seguir o programa inteiro!

Na embalagem dos produtos vem o programa direitinho para acompanhar.

Minha primeira impressão foi em relação ao tamanho das barrinhas, as de proteínas eram razoavelmente grandes mas os snacks eram bem pequenininhos perto da embalagem! Agora, em relação ao sabor, não posso reclamar de nada, nem parecia coisa de dieta de tão gostosas que são, tive que me controlar para comer uma de cada vez, haha!
A caixa da barrinha de proteína custou $4,88 e vem 5!

Os snacks são uma delicia, gostei muito!
Esses saíram por $3,25 e vem 6 na caixa!

Agora os shakes, eu comprei as garrafinhas que já vem pronto para beber, eu sempre fui meia chata com shake não sou muito fã, na maioria das vezes fico enjoada quando tomo. Mas resolvi experimentar!
Eu comprei de chocolate e de morango. Ah! Os shakes são de proteína!
Os shakes custaram $5,97 com 4 garrafas!
Gostei muito, é a primeira vez que gosto de um shake, alias de dois, porque gostei dos dois sabores. Não lembram nada dieta, coisa light e tudo mais, é tudo muito saboroso!

Vários atores de Hollywood emagreceram com esse programa e confesso que vale a pena o investimento, porque o preço é bem em conta e não é uma dieta muito rigorosa e é bem gostosa! Eu não vi diferença no peso, mas não sou exemplo, porque assim que voltei de viagem, voltei a malhar peso então não deu para perceber a perda de gordura! 

Alguém já experimentou algum??
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário