Review: Magic Skin da Loreal

Vim fazer uma resenha básica do meu BB cream da Loreal que eu to adorando! Demorei para comprar um mas ainda bem que me dei bem com o primeiro que comprei, muita gente compra vários até achar um que goste, inclusive por causa da tonalidade.

Tava super empolgada para comprar esse BB cream, já tinha lido várias resenhas, agora eu to assim vejo resenhas antes de comprar haha, e fiquei doida para testar. 

Comprei, testei e adorei! Confira minha opinião:
O mais legal do Magic Skin é que ele é branco tipo um creme, mas quando você começa a espalhar na pele ele vai pegando a tonalidade e fica bege. Então é difícil errar a cor ele logo chega ao seu tom de pele. Claro que tem 4 outras cores para chegar mais perto do seu tom natural.
Na foto minha mão ficou um pouco escura mas foi por causa da sombra, acreditem, hahah!
Ele tem uma ótima pigmentação, só achei é muito iluminado mas não chega a dar o aspecto de pele oleosa. Dura razoavelmente bastante e ele ainda funciona como primer.
To gostando muito dele e tenho usado bastante, paguei uns $7 dólares se eu não me engano e comprei no Walmart. Acho que dá para achar aqui no Brasil mas o preço deve ser salgado.

Alguém já usou?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário