Hair Care

Hoje o post é sobre os produtinhos de cabelo que comprei nos EUA, que não vivo sem e uns para testar, haha!

Tem uns que é lei comprar já, como o 3 minute miracle e pelo menos 1 kit de shampoo e condicionador da Herbal Essences, não gosto de ficar sem! Comprei um spray da Got 2b para testar. Enfim, vamos lá...

Começando com o Aussie, já fiz resenha dele faz muito tempo, ele hidrata o cabelo rapidamente, depois da lavagem e já seco dá para ver a diferença. Amo esse produto e não abro mão de usar ele umas 2 vezes por semana!
Outra marca que não vivo sem é a Herbal Essences, não basta ter uma ótima qualidade ainda tem um cheiro delicioso. Eu sempre compro shampoo e condicionador dessa marca mas mudo a formula até porque nem sempre acho o mesmo. Dessa vez comprei um mousse mas só porque ouvi falar muito bem, vou testar e faço resenha pra vocês!
Li muitas resenhas sobre o Got 2b da Schwarzkopf, tava em busca de um protetor térmico porque uso muito o babyliss e em quase todas as resenhas só vi elogios. Então comprei logo dois e to amando, vou fazer uma resenha mais detalhada para vocês. O preço dele é $4,22 no Walmart. Ah! Tem um cheirinho muito bom!
Esses são os meus queridinhos dos EUA que comprei na ultima viagem!

Beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário