10 fatos sobre mim!

Percebo que não falo muito sobre a minha vida aqui no blog então resolvi separar 10 coisas que vocês não sabem sobre mim, o que eu tenho medo, qual o meu maior sonho, meu vicio e por ai vai!

E ai tem alguém curioso para saber?? Vamos lá!
1- Tenho pavor de PAPAI NOEL, sim, tenho muito medo mesmo, não é nem um trauma mas desde pequena tenho pavor, e na época de natal evito ao máximo ir no shopping!

2- Já fui fã do NEYMAR, dessas que tem várias fotos dele no computador, no celular e tudo mais. E felizmente eu consegui conhecer ele, acho que na época foi tipo o melhor dia da minha vida hahaha!

3- Tenho medo de ESCURO, não consigo dormir se tiver tudo apagado, praticamente toda noite coloco a televisão no timer, assim quando eu cair no sono ainda vai tá claro!!

4- Amo as músicas do ONE DIRECTION, descobri faz um tempo que sou fã deles, tenho quase todas as músicas no meu iPod e confesso que são as que eu mais ouço! E o mais lindo é o Zayn!!!

5- Sou viciada em POST-IT, tenho de todas as cores e uso muito, colo em todos os lugares!

6- Quero muito ter uma KOMBI, é grande, dá pra colocar as pranchas e ainda levar um monte de gente e fora que ela é lindaaaaa, eu quero uma igual da foto, mãe, meu aniversário é em abril!!!

7- Meu sonho é entrar no BIG BROTHER BRASIL, sempre quis entrar em um reality show, alem do fato de eu ser viciada no BBB, se tem alguma coisa importante eu nem saio de casa só pra ver, esse ano vou tentar para 2015!!!

8- Queria ser DANÇARINA DO FAUSTÃO, sempre gostei muito de dançar e quando era menor o meu sonho era esse. Até hoje tenho um pouco de vontade, vai...

9- Sou extremamente ANSIOSA, vocês não tem noção o quanto eu sou ansiosa e na maioria das vezes me ataco na comida :(

10- Sou compulsiva por COMPRAS, quem me conhece bem sabe, não me orgulho nem um pouco, acho um defeito isso! Compro na hora gosto e depois não uso. Quando fico triste então, o shopping vira parque de diversão!

Não riam de mim, hein? hahaha
Gostaram? Se quiserem que eu responda alguma TAG, é só comentar aqui!

Beijooooo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário