Arrumando a mala de viagem!

To tentando fazer minha mala para viajar mas acho que minha má vontade tá atrapalhando, vocês não sabem o quanto eu não gosto de fazer a mala, arrasto o máximo que eu consigo e já cheguei a fazer só no dia mesmo da viagem mas acabei esquecendo um monte de coisa! Então agora faço por partes haha!

Trouxe alguns itens que para quem vai viajar para praia não pode esquecer, confira!!
Quando vamos a praia a primeira coisa que lembramos é o biquíni, então esse já é bem difícil de esquecer, mas é muito importante levar um chapéu para proteger o rosto de sol, óculos para não ficar com dor de cabeça depois e uma bolsa grande pra colocar tudo isso mais o protetor, carteira e tudo mais!

E lugar de praia pede muito shortinhos, t-shirts, vestido estampado e rasteirinha!
Agora na necessaire, o mais importante é o protetor solar, mas não pode esquecer do hidratante tanto para o cabelo como para o corpo, porque praia e mar é a combinação perfeita para um ressecamento. Leave in, hidratante labial, loção pós sol para aquelas que ficam vermelhas depois de um dia na praia e esmalte caso o seu lasque!
Eu uso um app que me ajuda muito, pra não esquecer de nada! É o Suitcases.
Tem uma lista para cada tipo de viagem e você ainda pode personalizar uma e fazer do jeito que você quiser. Na lista de cada mala tem tudo que você deve levar, eu não levo tudo o que tá mas é muito bom para não esquecer de nada! Tem até coisas para você não esquecer de fazer antes de viajar, como achar um hotelzinho para o cachorro!
E ai gostaram das dicas? Já estão de malas prontas?

Beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário