Minhas aquisições - AIRU

Oi gente!

Fiz umas comprinhas na loja online Airu, que é tipo um mercado que tem várias lojinhas e lá da para achar tudo, o que estiver em alta e você não tiver achando é só entrar lá e procurar que com certeza vai achar e por um ótimo preço!

Eu comprei no total 8 anéis que eu tava querendo faz um tempo mas não tava encontrando. Chegou tudo direitinho e eu ameeeei! Confira:

1. Anel Gladiador
Eu acho esse anel maravilhosoooo, fica lindo no dedo, e eu comprei 3 mas acho que vou usar 2 só e o outro eu coloco com algum dos outros anéis, ou uso ele sozinho tambem!!   
2. Anéis Cuff 
Os anéis que a Balenciaga lançou e não saem da mão da Amarylis de Amor à Vida, são lindos e deixam o look com um toque mais ousado, fica lindo se usar com algum anel falange tambem, ou com um gladiador! 
3. Anéis Coroa
Esses eu comprei separado. São as coisas mais fofas do mundo. O falange eu comprei um pouco pequeno mas como tá calor tambem a mão fica inchada, vou usar no inverno, haha! Usar os dois em um dedo só fica um charme!
Em relação ao tamanho, os dois primeiros são de ajustar então tamanho não é problema, mas os de Coroa, quem não sabe o numero tem que medir, eu já sabia o do meu, só não sabia o falange. É só procurar na internet que tem vários blogs e sites explicando!

O site da Airu é esse aqui: www.airu.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário