Fake Book


 Eu acho um luxo decoração com livros e revistas, fica a cara da riqueza, haha! Mas sabia que muitos deles podem ser um Fake Book?

Unindo o útil ao agradável!

Confira algumas decorações com livros e o que é um Fake Book:

 Os Fake Books tem capa e estrutura de livro mas quando abre, tchraaaaam, não tem história e nem folhas, hahaha!
Eu tenho um mas quero comprar outros e colocar um em cima do outro, acho que vai ficar bem legal.
Eles são bem funcionais, porque cabe bastante coisa, no meu eu coloquei algumas jóias que não uso muito, só para dias especiais, haha, e fica bem escondido e decora o quarto! 
Não parece um livro mesmo???
 Sei que tá bagunçado mas ia arrumar pra foto e não ia dar pra ver o que tem dentro -.-
Fica assim no meu quarto, com esse cachorrinho lindo em cima, em uma cômoda!

E ai o que acharam? Bem funcional, né?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário