Organizando as bijoux!

 O que a gente gosta a gente sempre quer guardar bem, não é?
Por exemplo, as bijuterias que não queremos que estrague, que um brinco fico que pra lá e o outro pra cá ou que os colares deem um nó eterno, porque na hora de sair fica aquela corria para achar, haha!
Trouxe algumas ideias para vocês!
Essa caixa rosa é minha, ganhei da minha avó e é realmente muito útil, a maioria das minhas coisas estão ai, algumas mais importantes eu deixo em outro lugar. Fica tudo bem organizadinho e dá para colocar bastante coisa, depois ela fica fechadinha. bem discreta. Ela tem até um espelho na parte de cima, mas eu não tava conseguindo focalizar para tirar a foto!

Eu sempre quis ter um armário desse, mas acho que ele ocupa espaço e as vezes fica sobrando espaço nem porque cabe muita coisa mesmo! A minha caixinha substituiu o desejo já, haha!
Tem uns armários desses lindos, para quem tem bastante coisa é uma boa alternativa.

Agora as mais simples que tambem deixa organizado e lindo! 
Colocar em quadros, fica como um objeto de decoração, eu, particularmente, não gostei, vai do gosto de cada um, prefiro deixar de uma forma mais discreta, como nas garrafas do que pendurar um quadro para isso, mas é uma ideia criativa, né?

Para quem gostou do cabide, é mega fácil de fazer e bem econômico. 
É só pregar os ganchinhos na parte de baixo do cabide. Eu adorei!!

E ai gostaram das ideias?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário