Shampoo e condicionador Tresemmé.

Oi gente!
Comprei esse conjuntinho para usar em uma viagem que eu fiz, como eu ia ficar uma semana precisava de algo para cuidar do meu cabelo nesse tempo.
Eu achei a embalagem um pouco exagerada, são 400ml, normalmente, tem shampoo de 200ml ou 250ml, porque é assim tambem, se você compra um shampoo e um condicionador de 400ml para testar e se você não gostar? Vai ter que dar para alguém, não é?
Para minha sorte eu gostei! Ufa!
Ele deixa o cabelo brilhoso e com um aspecto hidratado. Não deixa pesado e reduz o frizz.
O shampoo lembra um shampoo anti resíduo, que quando você passa no cabelo deixa um cabelo uma belezaaaa, né? Mas depois o condicionador logo resolve, e já deixa ele macio mesmo embaixo da água!

Eu só achei que as pontinhas do meu cabelo ficaram um pouco feias, na viagem. Depois que eu usei ele aqui em casa, melhorou, acho que ele não combinou muito bem a maresia da praia, não sei o que aconteceu, haha!

No geral, aprovado! Eu não me lembro o preço, eu comprei em uma promoção que era os dois por algum preço, kkk!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário