Must Have: Pó compacto Vult!

Tenho um amor por esse pó faz tempo, já usou há muito tempo e não abro mão, sempre que tá acabando já compro outro, não fico sem! Ele é bem baratinho e tem a qualidade de um produto de grandes marcas, já tentei usar outros mas esse sempre ganhou!
Eu uso ele como corretivo, porque a pigmentação dele é muito forte para ser usada como pó, que é uma coisa mais leve. Ele é ótimo como corretivo em pó, cobre muito bem, por exemplo as olheiras!!
Como já disse, a textura e pigmentação dele não é como pó compacto e podem ver na foto, geralmente, o pó fica mais suave. Recomendo usar como corretivo, para não ficar aquela coisa pesada, porque a base já é pigmentada e pó muito pigmentado não fica nada natural!
Fui tentar mostrar como ele corrige, mas a caneta é azul e tem acabou dando um efeito diferente, mas dá para perceber que ele dá uma amenizada né!
A cor tá assim diferente na minha mão porque eu to bronzeada e a cor da minha mão não é a mesma do meu rosto, haha! 
A cor que eu uso é 08 e o preço é uns 10 reais ou menos!
Suuuper recomendo, quem comprar vai adorar, é um corretivo muito bom mesmo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário