Eu testei, ampola Tresemmé!

Sempre que eu volto de viagem gosto de fazer uma hidratação no cabelo e prefiro usar as ampolas que são rapidinhas, não gosto de ficar com touca na cabeça esperando, haha!
Já testei uma da Pantene (confira aqui) e dessa vez testei a da Tresemmé, ela agem mais rápido porem eu deixei 3 minutos como as outras, não sei se muda alguma coisa mas eu deixei, haha!
Eu gostei do resultado, meu cabelo não tava muito danificado mas uma hidratação nunca é demais. 
Achei que meu cabelo fico mais macio e brilhoso. Não tem cheiro muito forte!
É difícil encontrar a ampola avulsa, normalmente, vem em uma caixinha com 3, eu não queria comprar a caixinha porque não sabia se eu ia gostar ou não, mas depois de muito procurar achei em uma loja, e custou R$ 3,99, um preço razoável!

 Recomendo para cabelos não muito danificados e ressecados, para cabelos assim é melhor uma ampola mais forte!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário