Esmalte da Semana: Pink & Glitter!

 Tinha visto uma unha no We Heart It, com rosa e glitter dourado, e eu adorei. Essa semana fiz parecido, aquela era em meia lua mas eu fiz o mais rápido e fácil que é na diagonal. Como comprei váriooos potinhos de glitter em pó, usei o dourado para fazer essa unha! 
Já li várias coisas sobre tirar a cutícula, que é a proteção, e muita gente não tira, como minha mãe é da área da saúde ela vive falando pra eu parar de tirar. Dessa vez eu não tirei, só para experimentar e ainda to em dúvida, eu acho que fica muito mais bonito sem...
Quando eu tirei a foto, alguns glitters já tinham saído, mas eu já arrumei, é só passar extra brilho, para eles não caírem, ou se preferir usar esmalte com glitter mesmo, é que eu to com esses potinhos!
Não gosto muito de passar esmalte clarinho, porque dá um trabalho, por causa da transparência,que as vezes precisa passar várias camadas até ficar com uma cor mais forte, é muito mais fácil um escuro, que na primeira camada já tá bom, hahaha!
Mas eu adorei minha unha, amoooo glitter, rs!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário