Perfume da Vez: Vampire!

Oi gente!
O perfume da vez chegou de para-quedas na minha penteadeira, e eu me apaixonei!
Se eu não me engano comprei no Walmart, e foi pelo preço, que era 0,97 CENTAVOS, dá pra acreditar? 
Agora não vejo a hora de comprar um frasco maior, bem maior, porque esse perfume é maravilhoso!!!

Sou péssima para descrever fragrâncias, mas o básico eu sei. É um perfume doce, e tem uma ótima fixação, realmente, dura baaastante! Se tivesse como sentirem o cheiro iam se apaixonar tambem!
Eu gosto desses perfumes que ficam bastante, de acordar no dia seguinte e ainda tá com o cheirinho. Ah! Ele é em aerossol, o frasco é de alumínio, talvez por isso o cheiro seja mais concentrado!

Quem for para os EUA e gosta de perfume doce, vale a pena procurar em alguma loja de perfume. Assim que eu for pra lá, é uma das primeiras coisas que eu vou fazer, haha to in love <3

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário