Meu novo corte de cabelo!!

Fazia um tempo que eu queria cortar meu cabelo, porque ele estava assimétrico, um lado maior que o outro, a cabeleireira cortou errado e eu tava esperando crescer mais para acertar se não ia ficar muito curto, mas mesmo assim quando a gente corta, ele fica bem mais curto, não é?
Apesar de uma foto tá com o flash e a outra não, dá para ver uma diferença, né?
Na foto (esquerda) dá para ver que ele está um pouco maior de um lado do que de outro e eu tinha cortado reto, nada demais. Agora na foto (direita), eu repiquei para dar um pouco mais de volume nas pontas e ele tambem tá mais comprido, apesar de ter acertado!

Não vou mais cortar meu cabelo esse ano, quero que ele cresça bastaaaaante!

Ah, eu cortei no salão Cherry!
Endereço aqui:
Rua Alvaro Alvim, 76
Santos
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário